Filtros : "Lomônaco, José Fernando Bitencourt" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 7, p. 239-259, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Almeida, T. de, & Lomônaco, J. F. B. (2020). The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 7, 239-259. doi:10.22161/ijaers.73.38
    • NLM

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38
    • Vancouver

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38
  • Source: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 7, p. 239-259, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Almeida, T. de, & Lomônaco, J. F. B. (2020). The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 7, 239-259. doi:10.22161/ijaers.73.38
    • NLM

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38
    • Vancouver

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38
  • Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, CONCEITO, PESQUISA, BRASILEIROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. O conceito de amor: um estudo exploratório com participantes brasileiros. . São Carlos: Pedro & João. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2018
    • APA

      Almeida, T. de, & Lomônaco, J. F. B. (2018). O conceito de amor: um estudo exploratório com participantes brasileiros. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Almeida T de, Lomônaco JFB. O conceito de amor: um estudo exploratório com participantes brasileiros. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Almeida T de, Lomônaco JFB. O conceito de amor: um estudo exploratório com participantes brasileiros. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ANTROPOMORFISMO, DEUS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, RELIGIÕES, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Matheus Fernando Felix. O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. F. F. (2018). O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/
    • NLM

      Ribeiro MFF. O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/
    • Vancouver

      Ribeiro MFF. O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/
  • Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Almeida, T. de. (2017). O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
    • NLM

      Almeida T de. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
    • Vancouver

      Almeida T de. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
  • Unidade: IP

    Subjects: HEREDITARIEDADE, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, EPISTEMOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Cabral, C. P. (2017). A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
    • NLM

      Cabral CP. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
    • Vancouver

      Cabral CP. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
  • Unidade: IP

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Lislie Lopes. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Vidal, L. L. (2017). A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • NLM

      Vidal LL. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • Vancouver

      Vidal LL. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA DOS NÓS, CIÊNCIAS DA SAÚDE, ECONOMIA DO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 20, n. 2, p. 367-375, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M., & Lomônaco, J. F. B. (2016). Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, 20( 2), 367-375. doi:10.1590/2175-353920150202993
    • NLM

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993
    • Vancouver

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993
  • Source: Educação física escolar e perspectiva de intervenção. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. A influência de um programa de ensino para a prática de atividade físicas nas aulas de educação física. Educação física escolar e perspectiva de intervenção. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2016. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C., & Lomônaco, J. F. B. (2016). A influência de um programa de ensino para a prática de atividade físicas nas aulas de educação física. In Educação física escolar e perspectiva de intervenção. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência de um programa de ensino para a prática de atividade físicas nas aulas de educação física. In: Educação física escolar e perspectiva de intervenção. Curitiba: Editora CRV; 2016. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência de um programa de ensino para a prática de atividade físicas nas aulas de educação física. In: Educação física escolar e perspectiva de intervenção. Curitiba: Editora CRV; 2016. [citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÕES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C. (2016). Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
    • NLM

      Ulasowicz C. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
    • Vancouver

      Ulasowicz C. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2015
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2015). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 234-244.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 234-244.[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, INFORMAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALERNO, Daniel Ortins. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Salerno, D. O. (2014). Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • NLM

      Salerno DO. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • Vancouver

      Salerno DO. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA (HOMENAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014). Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 23, n. 2/03, p. 10, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2014). Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014). Boletim Academia Paulista de Psicologia, 23( 2/03), 10. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
    • NLM

      Lomônaco JFB. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014) [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 23( 2/03): 10.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014) [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 23( 2/03): 10.[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA (HOMENAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. In memoriam Profª Geraldina Porto Witter. Boletim de Psicologia, v. 64, n. 141, p. 217-224, 2014Tradução . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2014). In memoriam Profª Geraldina Porto Witter. Boletim de Psicologia, 64( 141), 217-224.
    • NLM

      Lomônaco JFB. In memoriam Profª Geraldina Porto Witter. Boletim de Psicologia. 2014 ; 64( 141): 217-224.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. In memoriam Profª Geraldina Porto Witter. Boletim de Psicologia. 2014 ; 64( 141): 217-224.[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, APLICAÇÃO DO TESTE, PARALISIA CEREBRAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M. (2013). Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • NLM

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • Vancouver

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. In memoriam Samuel Pfromm Netto. Boletim de Psicologia, v. 63, n. 138, p. 107-110, 2013Tradução . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2013). In memoriam Samuel Pfromm Netto. Boletim de Psicologia, 63( 138), 107-110.
    • NLM

      Lomônaco JFB. In memoriam Samuel Pfromm Netto. Boletim de Psicologia. 2013 ; 63( 138): 107-110.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. In memoriam Samuel Pfromm Netto. Boletim de Psicologia. 2013 ; 63( 138): 107-110.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 33, n. 84, p. 204-207, 2012Tradução . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2012). Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 33( 84), 204-207.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ;33( 84): 204-207.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ;33( 84): 204-207.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, DEFICIENTES, INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt et al. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados. Psicologia Ciência e Profissão, v. 32, n. 1, p. 220-233, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932012000100016. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B., Cabral, C. P., Quinelato, P. T., Ulasowicz, C., Villagran, A. B., & Zampieri, T. C. R. C. (2012). Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados. Psicologia Ciência e Profissão, 32( 1), 220-233. doi:10.1590/s1414-98932012000100016
    • NLM

      Lomônaco JFB, Cabral CP, Quinelato PT, Ulasowicz C, Villagran AB, Zampieri TCRC. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2012 ; 32( 1): 220-233.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932012000100016
    • Vancouver

      Lomônaco JFB, Cabral CP, Quinelato PT, Ulasowicz C, Villagran AB, Zampieri TCRC. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2012 ; 32( 1): 220-233.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932012000100016
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lisliê Lopes Vidal. Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. L. V. (2012). Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/
    • NLM

      Silva LLV. Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/
    • Vancouver

      Silva LLV. Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/
  • Source: Psicologia: reflexão e crítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, PARALISIA CEREBRAL, JOGOS, BRINQUEDOS, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas. Psicologia: reflexão e crítica, v. 24, n. 1, p. 40-50, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722011000100006. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M., & Lomônaco, J. F. B. (2011). Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas. Psicologia: reflexão e crítica, 24( 1), 40-50. doi:10.1590/s0102-79722011000100006
    • NLM

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas [Internet]. Psicologia: reflexão e crítica. 2011 ; 24( 1): 40-50.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722011000100006
    • Vancouver

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas [Internet]. Psicologia: reflexão e crítica. 2011 ; 24( 1): 40-50.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722011000100006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024